Troca e Devolução

Oferecemos produtos de alta qualidade em parceria com as maiores marcas de equipamentos fotográficos do mundo. Visando sempre manter um alta credibilidade, criamos uma Política de Troca e Devolução baseada nas melhores práticas do mercado, na legislação vigente e nas necessidades dos nossos clientes buscando sempre alcançar sempre a satisfação.

Todas as solicitações de trocas ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que os acompanham, serão devolvidos ao cliente.

Os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração em nosso centro de distribuição e são encaminhados para os clientes da mesma forma que chegam dos fornecedores.

Considerações Gerais:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e/ou comunique imediatamente:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

A partir da data de recebimento (registrada no rastreio), o solicitante terá até 07 (sete) dias corridos para informar e solicitar a troca de seu produto ao SAC, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Todos os produtos devem ser encaminhados na embalagem original do fabricante embrulhados em papel pardo ou na embalagem recebida, com todos os equipamentos e acessórios que os acompanha, juntamente com manual. Produtos avariados ou com indícios de uso, informados pelo técnico ou setor responsável pelo recebimento de pacotes serão encaminhados de volta ao remetente.

Produto com Defeito

Considerações Gerais:

  • Prazo para desistência da compra de 07 dias corridos
  • Todas as solicitações devem ser comunicadas ao SAC
  • Os produtos devem ser encaminhados na embalagem original
  • Todos os acessórios, peças e manual devem vir junto com o produto
  • Em caso de indícios de defeito por mal uso o produto será reencaminhado
  • Todas as solicitações de trocas ou devolução por defeito devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente
  • Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente.
  • Se o produto recebido apresentar algum tipo de defeito dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, o cliente deve entrar em contato com nossa serviço de atendimento e solicitar uma autorização de postagem para troca do produto.
  • Caso o cliente tenha interesse, será possível utilizar o valor já pago em desconto em outro produto de sua escolha ou reembolso total da quantia. Produtos que apresentarem defeito após o prazo informado anteriormente entram na categoria de garantia e devem ser encaminhado ao nosso centro de distribuição para averiguação e, se for o caso, reparos.
  • Se não houver condições para conserto ou reposição de peça necessária o produto será trocado por outro de mesmo modelo, marca e valor.
  • Todos os produtos devem ser encaminhados na embalagem original do fabricante, embrulhado em papel pardo ou na caixa recebida, com todos os equipamentos e acessórios que os acompanham, juntamente com manual.
  • Produtos avariados ou com indícios de uso informados pelo técnico ou setor responsável pelo recebimento de pacotes serão encaminhados de volta ao remetente. Os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Arrependimento/Desistência

Considerações Gerais:

  • Prazo para desistência da compra de 07 dias corridos
  • Todas as solicitações devem ser comunicadas ao SAC
  • Os produtos devem ser encaminhados na embalagem original
  • Todos os acessórios, peças e manual devem vir junto com o produto
  • Em caso de indícios de uso ou violação o produto será devolvido
  • Todas as solicitações de trocas ou devolução por defeito devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente.
  • Se o produto não for de acordo com o esperado, mesmo com todas as informações descritas e imagens disponibilizadas, é possível solicitar o cancelamento da compra em até 07 dias corridos.
  • Todos os produtos devem ser encaminhados na embalagem original do fabricante, embrulhado em papel pardo ou na caixa recebida, com todos os equipamentos e acessórios que os acompanham, juntamente com manual. Caso seja constatada violação, indícios de uso, rompimento do lacre original do produto, substituição completa ou em partes da peça não será autorizada o cancelamento por desistência e o produto será encaminhado para o remente.
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

REY CAMERAS COMERCIO E ACESSORIOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS EIRELI - CNPJ: 10.402.457/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade