A Nikon D7500 é uma DSLR de formato DX projetada para oferecer desempenho versátil a fotógrafos e videomakers exigentes. Equipada com um sensor CMOS de 20,9 MP e o processador de imagem EXPEED 5, a câmera alcança 8 fps em disparo contínuo para até 100 arquivos JPEG consecutivos, além de uma ampla faixa de sensibilidade que vai de ISO 100 a 51.200, expansível até ISO 1.640.000. Para vídeo, oferece gravação em 4K UHD e recursos avançados como Time-Lapse integrado.
O sistema de autofoco Multi-CAM 3500FX II, com 51 pontos — sendo 15 pontos do tipo cruzado — garante foco rápido, preciso e com excelente rastreamento de assunto em diversas condições de iluminação. Nos modos de vídeo, a D7500 grava em 4K UHD a 30/25/24 fps e em Full HD/HD a até 60 fps, permitindo salvar os arquivos diretamente no cartão de memória ou enviá-los como sinal descompactado para um gravador externo via saída HDMI.
Projetada para equilibrar desempenho e ergonomia, a câmera apresenta um corpo Monocoque elegante, leve e confortável, além de vedação contra intempéries para uso em condições adversas. O conjunto inclui um visor óptico Pentaprism e uma tela LCD touchscreen de 3,2" inclinável, com 922 mil pontos, ideal para fotografar de ângulos altos, baixos ou em selfies criativas. A conectividade SnapBridge, com Bluetooth e Wi-Fi, facilita a transferência sem fio de fotos e vídeos, além de permitir controle remoto por dispositivos móveis.
O Sistema Inteligente de Reconhecimento de Cena, aliado à medição 3D Color Matrix Metering III e ao sensor RGB de 180 mil pixels, avalia brilho, contraste, distância e cor para garantir exposição precisa e balanço de branco confiável em praticamente qualquer situação.
Loja de Equipamento Fotográfico Profissional e Semi Profissional. Compro, Vendo e Troco Câmera Digital, Lente e Flash: Canon, Nikon e Sony no Centro RJ.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade