Canon EOS R Mirrorless (Corpo)

EOS R

Novo

Canon Mirrorless EOS R.

Emparelha uma montagem de lente reconstruída e um sensor de imagem de quadro completo atualizado para um sistema de câmera multimídia exclusivo e sofisticado.

  • Preço sob consulta.

Mais detalhes

R$ 12.299,00

Mais informações

Canon EOS R.

A Câmera Mirrorless Canon EOS R emparelha uma montagem de lente reconstruída e um sensor de imagem de quadro completo atualizado para um sistema de câmera multimídia exclusivo e sofisticado. Ao girar em torno do novo suporte de lente RF, a EOS R está pronta para ser o meio para aproveitar ao máximo uma nova série de lentes e tecnologias ópticas. Com foco na própria câmera, a EOS R possui um sensor CMOS Full Frame de alta resolução de 30.3 MP junto com um processador de imagem DIGIC 8. A combinação dessas tecnologias oferece uma ampla gama de sensibilidade de até ISO 100-40000 nativo, expansível a ISO 50-102400, foto contínua rápida até 8 fps e gravação de vídeo UHD 4K (3840x2160) 30fps à 480 Mb/s. Além dos ajustes de imagens, o sensor também facilita um avançado sistema Dual Pixel CMOS AF, que usa 5655 pontos selecionáveis para obter foco com rapidez e precisão. Além dos atributos de desempenho, esta câmera foi projetada a partir do zero e possui um visor eletrônico OLED de alta resolução e 3.69m pontos para uma visualização nítida e clara dos olhos. Por outro lado, uma tela LCD touchscreen traseira de 3.15" com 2.1m pontos também tem um design giratório para funcionar em ângulos altos e baixos. Também atende aos desejos táteis possui uma barra multifuncional, que é personalizável para ajustar intuitivamente os disparos. E como uma câmera construída para suportar os ambientes mais difíceis, o corpo em liga de magnésio é protegido contra poeira e umidade.
Começando com uma nova montagem de lente, a EOS R é a primeira câmera a suportar a linha de lentes de montagem RF da Canon. Esta montagem é caracterizada por seu amplo diâmetro de 54mm e curta distância de flange-back de 20mm, que promove a capacidade de projetar lentes que são mais rápidas e menores do que suas equivalentes em SLR. A montagem também incorpora um sistema de contato eletrônico de 12 pinos para recursos mais sofisticados de autofoco e estabilização de imagem. Esse design de montagem também oferece compatibilidade total com as lentes EF e EF-S existentes por meio de um adaptador de montagem EF-EOS R opcional.

30 outras opções