Sony Alpha A6000 (Corpo)

A6000

Novo

Alpha A6000 (corpo).

Da Sony é uma câmera digital mirrorless com design avançado e versátil, com um sensor APS-C de 24.3MP.

Mais detalhes

R$ 2.499,00

Mais informações

Sony a6000.

A Sony Alpha A6000 (corpo) é uma câmera digital mirrorless com design avançado e versátil, com um sensor APS-C de 24.3MP, Exmor APS HD CMOS, e um processador de imagem BIONZ X, produz imagens em alta resolução e filmes full HD com uma marcante qualidade de baixa luminosidade e sensibilidade para o uso do ISO 25600. Além de possuir características de imagens notáveis, o processador de imagem também permite disparos contínuos de até 11 fps e um sistema de auto focus (AF) híbrido inteligente e rápido, o qual utiliza os métodos de detecção de fase e contraste para uma aquisição rápida e com precisão de foco.

Para o monitoramento ao vivo (live view), reproduzir imagens e navegar no menu, a A6000 disponibiliza um monitor traseiro com 3.0" e um visor ótico eletrônico (viewfinder). Seu monitor de LCD XtraFine com 921 mil pontos apresenta um design de inclinação para facilitar o uso em ângulos altos e baixos além de incorporar a tecnologia WhiteMagic que facilita a visualização em condições de muita luz. A tela LED de super resolução 1440k tipo EVF oferece 100% da cobertura de visor e um design ótico refinado para fornecer uma ampliação e uma perspectiva de visão natural. O design do corpo da A6000 abriga também uma interface de usuário configurável, construída em torno de diversos botões personalizáveis e dois dials de controle, para um acesso eficiente e intuitivo pra configurações usadas com frequência.

Possui também uma sapata multi interface disponível para usar flashes externos, luzes contínuas ou microfones. Com conectividade Wi-Fi e suporte para dispositivos habilitados para NFC, a A6000 pode ser controlada remotamente e permite o compartilhamento de imagens para dispositivos móveis ligados a ela. Além dos recursos base, com a versão de firmware 2.0, os usuários terão acesso ao formato XAVC S para vídeos Full HD (1080p) de 24, 30 e 60fps. Este formato irá melhorar a qualidade do vídeo, permitindo que a câmera capture imagens a uma taxa de bits de 50 Mbps, que detém mais informações do AVCHD para menos artefatos. Junto com isso, os usuários serão obrigados a utilizar cartões de memória SDXC Classe 10 ou mais rápidos e com capacidade mínima de 64GB.

30 outras opções