Panasonic Lumix DMC-G7K

DMC-G7K

Novo

Panasonic Lumix DMC-G7K com lente 14-42mm f/3.5-5.6.

É uma câmera mirrorless híbrida que oferece versatilidade de gravação ao combinar vídeo UHD 4K com recursos avançados de captura e disparo contínuo.
  • Sob encomenda (preço sob consulta).

Mais detalhes

Mais informações

Lumix DMC-G7K.

A Panasonic Lumix DMC-G7K é uma câmera mirrorless híbrida que oferece versatilidade de gravação ao combinar vídeo UHD 4K com recursos avançados de captura e disparo contínuo. Girando em torno de um sensor Live MOS Micro Four Thirds de 16MP e do processador de imagem Venus Engine 9, a G7K apresenta sensibilidade de luz baixa notável para ISO 25600, disparo contínuo de 8fps com AF de disparo único, bem como taxas de disparo de 30fps baseadas na gravação de vídeo UHD 4K. Para complementar o modo de disparo contínuo rápido, há um sistema de autofoco DFD que também funciona para acelerar as velocidades de focagem e enfatizar o rastreamento preciso do assunto, para obter imagens consistentes em condições de trabalho rápidas e difíceis. Possui um design de corpo contemporâneo acentuado por controle de exposição física, seis botões de função personalizáveis, um EVF de alta resolução e um LCD touchscreen inclinável de 3.0", e conectividade WiFi para compartilhamento sem fio de arquivos e controle da câmera remotamente. A DMC-G7K combina a fotografia e a gravação de vídeos de alta resolução com controles refinados de focagem e tiroteio para maximizar a versatilidade de disparo.
Acompanhando o corpo da câmera está a lente Lumix G Vario 14-42mm f/3.5-5.6 II ASPH. MEGA O.I.S que fornece uma faixa de comprimento focal equivalente de 28-84mm que cobre perspectivas de grande angular à telefoto curta. Um estabilizador de imagem ótica compensa a vibração da câmera para disparos a mão mais nítidos enquanto um par de elementos asféricos ajudam a minimizar o tamanho geral da lente e a manter um alto grau de nitidez e clareza em toda a faixa de zoom.

30 outras opções